0 É coisa séria.

Olá, tudo bom?
Eu estava lendo o blog "depois dos quinze" que eu super indico pra quem ainda não conhece, e tive uma ideia de postagem.
E Bom, hoje eu estou aqui pra fazer um post muito importante, sobre um assunto no qual muitos adolescentes tem escutado ou praticado. O Bullying.
Como todos nós sabemos a nossa querida Demi Lovato já passou por isso e nada melhor do que uma influência de nosso ídolo do que apenas um conselho, por isso separei um vídeo aqui mostrando pelo o que a nossa linda Demi passou e uma prévia do assunto.


Incrível né? e a gente acha que só nós passamos por problemas. 
Demi tem uma tatuagem "You make me beautiful" que em português significa "você me faz bonita" que é um trecho de uma música que ajudou Demi em um período de sua vida. 

                                        

Iasmim Lorena

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger