0 Projetos Fotográficos: 30 days photography challenge

Quem gosta de fotografia, já ouviu falar desses famosos projetos fotográficos. Existem dos mais diversos tipos, com ou sem tema, os que duram muito, os que não tem data, enfim, são muitos. Eu sempre quis fazer um, mas a preguiça acabava sempre me impedindo disso, mas agora, decidi deixar a preguiça de lado, e finalmente começar. Desses muitos existentes, resolvi finalmente começar um deles, não sei quando ainda, mas acho que até semana que vem, e o meu escolhido foi...

30 days photography challenge:
Esse é um dos curtinhos, que só dura 1 mês, e ele, é de um tipo que eu adoro, com tema, funciona assim, você tem que tirar uma foto por dia, durante 30 dias, e pra cada dia, tem um tema de fotografia. E os temas são...


Day 1 - A Self-Portrait
Day 2 - What you wore today
Day 3 - Clouds
Day 4 - Something Green
Day 5 - From a high angle
Day 6 - From a low angle
Day 7 - Fruit
Day 8 - A bad habit
Day 9 - Someone you love
Day 10 - Childhood Memory
Day 11 - Something Blue
Day 12 - Sunset
Day 13 - Yourself with 13 things
Day 14 - Eyes
Day 15 - Silhouette
Day 16 - Long Exposure
Day 17 - Technology
Day 18 - Your shoes
Day 19 - Something Orange
Day 20 - Bokeh
Day 21 - Faceless self-portrait
Day 22 - Hands
Day 23 - Sunflare
Day 24 - Animal
Day 25 - Something Pink
Day 26 - Close-up
Day 27 - From a distance
Day 28 - Flowers
Day 29 - Black and White
Day 30 - Self-portrait

Alguém ai esta com vontade de começar a fazer comigo?

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger