0 O estilo de: Dani Bolina


Vou começar admitindo que sinceramente, nunca tinha prestado atenção nela, e vamos ser sinceros, na verdade não tinha no que prestar atenção, ela era só mais uma paniquete, como as outras, sem nada de mais, e que eu nem sabia o nome. A Dani Bolina, começou a me chamar atenção mesmo após o casório com o GATO modelo Mateus Verdelho. Não só pelo casamento, mas sim pelo fato de ter sido depois disso que ela começou a assumir um estilo completamente rocker, pelo qual diga-se de passagem, eu sou extremamente apaixonada, se jogou no cabelo loiro, e tatuagens começaram a aparecer, de novo, coisas que eu amo haha.



Nas roupas ela sempre aposta em muito preto, jeans, couro e estampas de caveira, e geralmente se ela está de oculos escuros, são iguais os da primeira foto, de lentes coloridas, o que eu acho que super combina com o estilo dela.



No make, o batom vermelho que eu amo esta quase sempre presente, e eu acho que é outra coisa que acaba combinando super bem com ela, quando ela não aposta no vermelho ela se joga num rosinha, ou num beeeeem nude. Alguém mais ai curte o estilo dela?


Esse post foi inicialmente postado no blog Making Style, pra quem não sabe, estou la toda quinta-feira postando sobre Moda&Estilo.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger