0 Orlando.

Como era de se esperar, estou o dia inteiro em sites sobre Orlando, o meu preferido é o Viajando Para Orlando. Acho ele o mais completo em relação a tudo. Mas enfim, nele, eu comecei a ver de novo as coisas sobre os parques e tudo. Então, decidi colocar aqui as atrações IMPERDÍVEIS dos parques. Começando agora...
Magic Kingdom.



Pirates Of  The Caribbean:
 Você vai querer pular do carrinho pra agarrar o boneco do Johnny Depp, você realmente vai se sentir dentro do filme Piratas do Caribe nesse brinquedo. Os detalhes são extremamente perfeitos.
PhilarMagic:
É um teatro 3D perfeito em tudo. Nessa atração você vai dar de cara com Mickey e toda a turma, sem falar nos desenhos classicos, como A pequena sereia e Alladin.

The Haunted Mansion


 O meu preferido do parque, a mansão com um monte de fantasmas é muuuito legal, a atração já começa na fila, preste atenção no comportamento sombrio dos "mordomos" do local, os fantasmas cantantes com certeza são muito engraçados.

Splash Mountain:
É um pequeno projeto de montanha russa haha, não da medo, mas é fofa de mais, a musica, tudo, a queda é engraçada.

Space Moutain:
 Uma montanha russa  no escuro, toda cheia de curvas, o brinquedo mais "radical" do parque.

Epcot.


Soarin:
 É um brinquedo que reproduz um voo de asa delta, é beeeeeeeeem calmo, nada se compara a sentir o cheiro de laranjas no meio do voo.

Test Track

Nesse brinquedo você simula um carro sendo testado, você passa por ambientes frios, quentes, e termina com um teste de velocidade.

The Seas with Nemo & Friends



 A pesar de ser até um pouco infantil, esse brinquedo é lindo, você realmente se sente dentro do filme procurando nemo, fui pelo meu irmão e curti mais que ele haha.

Spaceship Earth


 Aquela bola gigante da entrada do parque é na verdade um brinquedo. Ele é uma especie de montanha russa, que você vai montando o seu futuro, e no final, se diverte vendo o video.

Hollywood Studios:
 Meu parque preferido entre os da Disney.



Rock 'n' Roller Coaster 

 Uma montanha russa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A toda no escuro, muito rapida, cheia de curvas, e ah, você quer a melhor parte? Você faz o percurso todinho ao som de Aerosmith. UM ROCK MUITO ALTO. Nem preciso falar o quanto amo não é...


The Twilight Zone Tower of Terror.

 Outro que entra na minha lista de amor, o clima sombrio faz tudo ficar ainda melhor, ano passado não consegui ir la de noite, mas esse ano... Você precisa descobrir como é bom despencar num elevador.

Toy Story Mania!

 Eu definitivamente ri muito nesse brinquedo, o objetivo é você ir acertando os alvos pra garantir uma pontuação melhor, mas tudo isso no meio do cenario de Toy Story.

Animal Kingdom.



Expedition Everest

 Imagine, você no meio de um passeio, se deparar com o Pé grande? haha Adoro essa montanha russa.

Kali River Rapids

 Descer o rio em um bote tudo bem não é. Errado, se prepara, por que você vai se molhar, e muito hahaha.

It's Tough to be a Bug!

 Ele faz o estilo do teatro 4D, com os personagens de vida de inseto garantindo todo o humor. No final do show você tera uma pequena surpresa... 

DINOSAUR



Você esta num jipe, passeando por uma especie de floresta, até que... 





Bom gente, por enquanto é isso, depois eu faço a minha lista da Universal, Island of adventure, e o Sea World. Beijos =* Até mais.



















0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger