0 Keep calm and curta as férias


Olá galera! Hoje o post vai falar sobre as férias que estão chegando para uns e os outros já devem estar curtindo. Bom, vamos falar sobre o que gostamos e podemos fazer para aproveitar nesse tempo livre.
Eu tô numa vibe que eu to mais tranquila (Pausa para o meu status : relacionamento sério) no momento e vou dar umas dicas para você, que curte um cinema no sábado (ainda mais nessa época do ano, friozinho bom pra isso né!?) e pra você que adora uma balada. Julho ta ai, se colocaram exatamente as férias nesse mês, claro que não foi atoa.

Namorando (e curtindo as férias) : Como as férias de julho aqui no Brasil nessa época é bem friozinho, nada melhor do que alugar uns filmes (cobertor inclusos), chocolate, pipoca, pizza e todas essas coisas gostosas que fazem engordar. Mas não é só porque você ta namorando que você precisa ficar trancada dentro de casa só comendo besteira e vendo filme com seu boyfriend né gente? como isso já é o de costume de todo casal, você podia inovar e dar um toque no gato. Fazer um programa diferente é sempre bom. Pra você que curti uma festa junina ta uma boa opção leva ele pra curtir também é um bom passeio, barzinho, cinema, viajar. Tenta aproveitar o máximo de tempo juntinhos.





Solteiro (curtindo adoidado) : O melhor das férias é que você não precisa se preocupar com o dia seguinte, e eu tenho certeza que todo mundo é assim, tenta aproveitar cada momento das férias até o ultimo segundo. Então balada até de madrugada e poder dormir até tarde; uhul! dormir até tarde! (isso vale pra todos). E é meio difícil achar alguém solteiro NAS FÉRIAS que só goste de ficar trancado dentro de casa. Mas se for mais caseira aproveita o tempo livre pra ler, pensar na vida, se esticar, academia, praia, acampamento com os amigos, boliche, viajar+1 e organizar as coisas e priorizar outras na vida.


_____________________________________________________


Aproveitem bem essas férias de julho porque acaba em um piscar de olhos, ainda mais quando estamos nos divertindo. Enfim gente, espero ter ajudado, e se vocês quiserem dar mais uma dicas sobre o que gostam de fazer nesse tempo, é só comentar aqui, beleza?

- Iasmim Lorena.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger