0 Series: Pretty Little Liars.

A série retrata as vidas de Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois do desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por "-A" que ameaça revelar todos os segredos mais sombrios e profundos delas. De ínicio, as garotas acham que Alison é quem está mandando as mensagens, presumindo que ela ainda está viva e está as chantageando, já que Alison era a única que sabia todos os segredos de suas amigas; mas após o corpo de Alison ser encontrado, as garotas percebem que mais alguém sabe de todos os seus segredos.
A serie, é tipo, a minha preferida, e ela está na 3 temporada. Recomendo muito pra quem ainda não viu, é muito viciante mesmo, essa semana foi o episodio summer finale, então, a serie vai dar uma paradinha ate outubro, então, você que ficou curiosa e quer ver, corre pra baixar e se viciar até la.
E com o summer finale, veio a estreia de uma web serie, Pretty Dirty Secrets, que vai contar a historia da loja de fantasias, que quem vê a serie, já conhece muito bem, e os episódios não vão contar com a presença das liars, mas sim, de alguns personagens bem suspeitos, e uma nova personagem, que depois da web serie, vai se tornar presente na serie, ela trabalha na loja de fantasia, então, ela pode saber de coisas bem interessantes...
 
Para quem se interessou, ai em cima está o primeiro, são bem curtinhos mesmo, mas já servem para os viciados na serie tirarem um pouco da curiosidade até outubro.

Quem ai também é super viciado na serie? E quem tem alguma pra indicar?

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger