2 Series: Dexter.

Outra serie, que eu sou super viciada mesmo, é Dexter, ela vai pra sua 7 temporada no final desse mês, e eu já estou louca pelos episódios. Eu comecei a ver Dexter esse ano, por que não imaginei que iria amar tanto a serie assim, e em menos de 3 semanas, eu já tinha terminado de ver todas as temporadas.
A serie conta a historia de Dexter Morgan, um serial killer, que trabalha como um expert forense em análise sanguínea, no departamento de policia de Miami. A cada nova temporada é uma historia nova e diferente, acho que é isso que me prende tanto na serie, mas a temporada que mais me deixou sem folego, e que eu amei mesmo, foi a primeira, mas acho que vou gostar muito da nova também
 
Pra quem nunca viu, essa é uma serie que eu super recomendo, e vale muito a pena.
E se alguém aqui já viu, pode deixar o comentário aqui em baixo dizendo o que achou :) ou dando dicas de novas series. 

2 comentários:

Madame Hype disse...

Ah que bacana vou procurar ;D

madamehype.blogspot.com

Luana Almeida disse...

http://www.seriestvix.net/
eu baixo por esse site, se não achar nenhum outro, pode tentar ele, eu gosto bastante. E você não vai se arrepender haha

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger