0 Fragmentos part.1



E você acha que não vai terminar assim, ainda resta o ultimo suspiro de esperança e de repente o ultimo suspiro, suspira de vez. É, mas não pensa que foi tudo em vão, o que aconteceu era exatamente o que era pra ter acontecido, eu e você . Se não o Jack e Rose, eram pra ficar juntos até envelhecer não é mesmo? e Romeu e Julieta também, mesmo não tendo sido eles que escolheram aquele fim, tudo o que passaram, nada foi em vão...só que a história deles terminou um pouco mais cedo do pensavam que iria terminar, mas não deixou de ser linda do mesmo modo.Eu só cito essas histórias pois eu quero que saiba que elas não deixaram de se tonar menos ou mais intensas apesar do pesares. A nossa, é, minha e sua pode ser que termine por aqui, ainda mais com esse nó que temos ainda entrelaçado no peito, talvez esse nó nunca se rompa de tão forte que seja, mas sempre voltamos ao mesmo ponto,um magoando o outro sendo com palavras ou atitudes mas é assim que somos e eu tenho plena convicção que viveríamos felizes assim discutindo, porque um quer o outro. Mais um capítulo inusitado que termina mal com um gostinho de quero mais, aquela sensação de "não termina por aqui" querendo logo saber o fim, que mesmo que não seja do modo que esperamos, nós queremos saber o que acontece com os dois no "fim", mas nada foi em vão, disso eu tenho certeza. Minhas risadas eram sinceras, minhas conversas, meus carinhos, minhas mãos na sua, meu olhar...talvez seja assim mesmo, o final feliz pode não ser aquele que julgamos o certo e não é eterno e você não é obrigado a ficar do meu lado, eterno só nas lembranças. A memória guarda enchentes de diamantes azuis assim como o oceano do titanic. - Iasmim Lorena.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger