0 Apresentação + musicadahora

Hi guys! 
 Hoje é meu primeiro dia aqui no blog, vou começar me apresentando é claro. Meu nome é Iasmim, tenho 16 anos moro no RJ. Adoro moda, tudo relacionado a roupa com estilo eu tô curtindo e acho que é essa a intenção do nosso blog, digo nosso porque eu e Luana estamos fazendo desse cantinho um lugar para nós meninas. Era pra ser um post sobre mim né, pra vocês me conhecerem melhor, mas eu não planejei nada direito. =/

E pra fechar com chave de diamante. Um vídeo de uma música que eu escuto direto, espero que curtam também. Portanto, por hoje é só.


Gym Class Heroes - Stereo Hearts ft. Adam Levine.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger