0 Bonjour :)

Não, eu não esqueci que tinha um blog. Muita coisa ta acontecendo agora, não to tendo tempo nem ideia pra nada rs. Então, mesmo assim desculpa a todos que leem o blog. Enfim... Vamos aos posts né?
É, infelizmente não sou mais ruiva :( Mas juro que isso nao ficara assim por muito tempo. Até por que eu tenho que honrar a url do blog né. A escolha de tirar o ruivo, nao foi por estar enjoada dele ou nada do tipo. Foi por que meu cabelo já estava muito quebrado, e eu  não conseguia cuidar dele com aquela cor, pois sempre quando estava fazendo as hidratações, na outra semana eu já tinha que pintar. Então, decidi voltar pra um tom proximo da minha cor natural, pra dar um tempo nas tinturas, e poder hidratar o cabelo. Mas no maximo, em outubro, com o meu aniversario chegando é claro rs, voltarei a ser a ruiva. Ainda mais que aqui consegui achar a tinta que tanto procurava no brasil. O TOM PERFEITO! haha. Ainda não comecei com as hidratações nem nada, mas quando começar coloco aqui os produtos que estou usando...

Bruxelas é linda!
To amando de mais o lugar, o que estraga é eu não saber falar o francês haha

E por ultimo, o meu novo vicio. Polyvore.



Isso é só um exemplo do que você pode fazer nesse site. Se fizerem um Polyrore, podem me seguir ta. O meu é esse.
Bom, por enquanto é só. Beijinhos :)



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger