1 Meia-Calça.

Desculpas, 1001 desculpas, de verdade. Eu realmente to muito enrolada, afinal, me mudo no domingo já, ai tem que arrumar as coisas, e todo o tempo livre que eu tenho meus amigos me roubam, dizendo que não posso ficar em casa, tenho que ficar com eles, é a despedida e tudo mais... Mas enfim, vamos ao post...


Como toda boa carioca, meu armario é constituido por 90% de saias, vestidos e shorts, tudo otimo, já que é Rio de Janeiro, calor. Só que ai essa carioca vai se mudar pra Bélgica. Bélgica, Europa, Europa... FRIO! Essa é a parte em que eu começo a chorar, tendo que dizer adeus as minhas roupas, maaaaaaaaaas não! Me lembrei que existem duas coisas chamadas Meia calça, e Legging, e ai, meu dia ficou melhor haha. Claro que não sobriveverei a o frio do inverno de la com isso né, mas da pra usar tranquilamente naquele tempo pouco friozinho predominante de la. E pensando nisso, corri pro WeHeart pra deixar umas inspirações aqui pra vocês, e bom, é isso ai...










Bom, por enquanto é só. beijinhos.


1 comentários:

Thaynara Paiva disse...

Eu estou louca pra comprar uma calça dessa galaxy, é linda demais *-*
e omg, que mudança radical, trocar o calor pelo frio totalmente, boa sorte lá flor.

xoxo
http://chovendoalgodaodoce.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger