Dei uma sumida daqui, viagem, cansaço, e muito estresse, coisas que qualquer pessoa passa né rs.
Farei um post sobre a viagem depois, mas por enquanto, deixo vocês com o Top 5.
Séries.
1- Pretty Little Liars.
Cheia de misterios, é sem duvida minha serie preferida. Você ira morrer de curiosidade até saber quem é a A.
2-Alcatraz: Conta a historia de uma prisão para os mais perigosos criminosos, a prisão ira ser fechada, e antes de ser transferidos, todos da ilha somem, e voltam agora, sem ter envelhecido, nem mudado. Outra serie com um clima de misterio muito bom.
3-The River: A serie se passa no Amazonas, onde um grupo que veio resgatar um outro, liberta uma especie de demonio. A historia envolve coisas bem sobrenaturais, do jeito que eu gosot hahaha
4-Once Upon A Time: Você se lembra dos filmes da Disney não é haha. É uma serie muito fofa, aonde a madrasta má da branca de neve amaldiçoa todos os personagens, e os trás pra realidade, e só a filha da branca de neve pode quebrar o feitiço.
5-I Hate My Teenage Daughter : I Hate My Teenage Daughter” mostra a vida de duas mães que sofriam bullying na escola quando eram mais novas e que agora têm duas filhas que são exatamente iguais as meninas malvadas daquela época. Parece muito engraçada não?
Bom, por enquanto é só, bom final de semana pra vocês.
0 comentários:
Postar um comentário