É, a minha vida ta uma correria, por isso acabo sempre esquecendo de postar aqui. Mas falando da correria, semana que vem é o aniversario de 15 anos de uma das minhas melhores amigas, e como eu vou dançar (sim, naquelas danças lentas e fofas de aniversario da 15 anos), acabei me preocupando em escolher o penteado, coisa que eu geralmente nunca faço, e a maquiagem. E bom, ainda não tenho a minima ideia do que fazer, mas vou deixar aqui umas fotos para inspiração de futuros looks.














E antes que eu me esqueça, dei uma mudada no visual essa semana.
 O que acharam?



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger