0 Um 'Oi' pra vocês!

Oi, meu nome é Luana Almeida, tenho 14 anos, moro no Rio de Janeiro, e bom, acho que já é um começo não é? haha.
Vicio em bolsas, um pouco em maquiagem, e apaixonada por fotografia. A moda me agrada, mas prefiro fazer a minha propria a me guiar pelo padrão dos outros.
Não, eu não sou mesquinha como todos acham, sou só timida, eu juro. Tente me conhecer um pouco antes de julgar. Ah, antes que me esqueça, tambem sou viciada em tatuagens , piercings, e mudar a cor de cabelo, mas juro que ficarei no ruivo por um tempo, juro mesmo. 
Odeio calor, acho que nasci no lugar errado rs. Não entendo pessoas que não gostam de frio. Sou viciada em internet, uso, tipo muito o facebook, twitter , tumblr e WeHeartIt, são meus vicios. Sou muito preguiçosa, tipo, muito mesmo.
Viciada em filmes de terror, misterios prendem a minha atenção. Sou fria, até de mais. Mas não me incomodo com isso, acho que é uma maneira de não me decepcionar, nem me machucar. Sei que ser assim é o melhor que posso ser. Não acredito no eterno, mas acredito que em algum lugar vai ter alguem pra te fazer feliz. Sempre espero o pior das pessoas,pois afinal, é melhor se surpreender do que se decepcionar. Enfim, fria, calculista, viciada em Green Day, pequeno vicio em moda, paixão por fotografia. Essa sou eu. Luana Almeida, sejam bem vindos a acompanhar a minha vida!
Luana Almeida

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger