Como de costume, fui na locadora, ultima semana de ferias, apesar de eu não saber ainda aonde irei estudar... Mas enfim, fui na locadora, e como sou uma pessoa extremamente desocupada, aluguei 15 filmes, e no meio da escolha, achei esse aqui:  Quem nunca viu esse filme?
Desde pequena sempre me interessei por terror, e pra uma garota de 5 anos, isso é terror não é?!! 
Mas enfim, esse filme não me traz só a infancia de lembrança, tambem me traz a viagem mais maravilhosa de minha vida. Sim meus caros, eu estou falando de Disney rs. O Magic Kingdom foi o meu primeiro parque la, e um dos primeiros brinquedos foi o da Mansão Mal Assombrada, (e tambem foi um dos brinquedos em que eu fique presa mas isso não vem ao caso agora). Mas enfim, alugar esse filme me trouxe todas essas lembranças maravilhosas, e agora eu penso, como eu estava nesse mesmo periodo ano passado? Faltava muito pouco para a viagem, eu já tinha visitado todos os blogs possiveis, ficava hoooooooooras conversando com a minha madrasta, fazendo listas e mais listas, enfim, a viagem foi tudo. Muito melhor do que eu esperava, só teve uma parte ruim, ELA ACABOU.rs
Mas falando serio agora, a viagem foi otima, e apesar de eu ter feito ela ano passado foi o meu presente de 15 anos, as pessoas viram pra mim e perguntam se eu sou maluca e talz por ter trocado a festa pela viagem, que só se faz 15 anos uma vez na vida e tal. Mas cara, você tambem só faz 16, uma vez, 17 uma vez... Eu acho que tudo isso é questão de escolha, eu preferi trocar uma festa que duraria poucas horas, por uma viagem de 15 dias, e não é só pelos parques, foi uma experiencia de vida isso pra mim, você experimentar uma cultura diferente, em um lugar perfeito, eu não trocaria isso por nada. E essa viagem que me fez decidir que quero um intercambio, essa viagem que me mostrou o quanto as coisas são boas, estar la faz você sorrir até por uma simples fotografia, e nossa, eu to aqui querendo já fazer as minhas malas de novo depois desse post, rs. Mas enfim , se você algum dia estiver querendo fazer uma viagem, até de presente de 15 anos, por favor, escolha a disney, você não vai se arrepender. Agora, algumas fotos... 




 
Já me deu vontade de fazer as malas de novo rs.




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger