0 Series: Awkward

Na história, Jenna Hamilton é uma garota, que sofre um acidente no banheiro, e da maneira que as coisas ocorreram, todo mundo acha que ela tentou suicídio. A partir dai, ela se torna uma especie de celebridade no colégio, antes, todo mundo ignorava ela, agora, todo mundo sabe o nome dela, e ligam pra ela.
A serie me arranca muitas risadas, e trata de uma forma bem divertida questões da adolescência, questões essas que quase toda garota já passou, ou vai passar, como relacionamento dela com os pais, e do fato de estar dividia entre dois garotos, o relacionamento com as amigas, a megera do colégio, tudo isso, de forma divertida, e as vezes, bem esquisita. Você vai se apaixonar pela serie de cara, ela está quase no final da segunda temporada, mas são episódios bem curtinhos, de 20 minutos, e são 12 na primeira, e acho que vão ser 12 no total do termino da segunda. E aproveita pra babar e se apaixonar pelo Jake, e babar muuuuuito pelo Matty, e se divertir muito com a Bitch Sadie, que foge dos padrões de megeras que nós sempre vimos, ela não é uma daquelas lindas, loiras e magras, mas mesmo assim, é tão pior quanto...
Então, essa ai vai pra lista das series que eu super amo e recomendo, então, vai por mim, vale muito a pena ver, e se divertir com ela.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger