0 Top 5: Apps para celular.

Bom, como quase todo ser dessa geração, sou muito viciada e não consigo viver sem o meu celular, e entre os 1238363 apps que eu tenho instalados nele, vamos ao meu top 5 deles não? (gente, meu celular é um android, então, não sei se algum aplicativo mencionado existe pra por exemplo, um iPhone)

1-Twitter:
Bom, quem me segue no twitter (@lu_allmeida) sabe que eu sou viciada né? é raro eu ficar um dia sem twittar nada, muito raro mesmo. E pra ser sincera, amo de mais a versão do twitter pra celular, tanto que as vezes, mesmo com o notebook ligado, sismo em pegar o celular para twittar haha.

2-Whatsapp
Não é nada mais que um aplicativo pra trocar mensagens, acho bem pratico, já que sou viciada em sms, e ainda consigo manda-los pro pessoal do brasil que tem esse aplicativo.

3- Screenshot.
 Não tem mistério, é só um aplicativo pra tirar print screen na tela do celular. 

4- Cymera
Aplicativo para editar as fotos, tem cada efeito lindo e muito fofo, sou mega viciada nele.

5-Instagram
O meu querido dos queridos, estou mega viciada no instagram, fico atualizando a cada 5 minutos para ver se tem fotos novas. Amo muito, muito mesmo, to sempre postando alguma foto la, pra quem quiser me seguir, é lu_allmeida.


Bom gente, é isso, beijos, até a próxima @lu_allmeida





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger