0 Superbus + Top5

Superbus é uma banda francesa com uma pegada bem pop rock, que bem, eu adoro. Sempre gostei muito de treinar algum idioma com as musicas, sempre fiz isso com o inglês e deu bem certo para mim, então, assim que cheguei aqui na Bélgica e comecei a estudar o francês, fui procurar alguma banda me apaixonei logo de cara por essa, a maioria das musicas são em francês, mas algumas são em inglês. Enfim, gosto bastante da banda, e não podia deixar de posta-la aqui, e pra quem quer conhecer mais o som (coisa que eu indico muito) aqui vai o meu Top5 das minhas musicas favoritas:

1-Butterfly:


2- Ça mousse


3- Lola


4- Eddy


5-Keyhole

Espero que gostem...

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger